APRESENTAÇÃO

A Controller iniciou suas atividades em 1989, destacando-se na de prestação de serviços de Auditoria e Consultoria, compreendendo as áreas Contábil, Tributária e de Recursos Humanos.

Mantém o escritório jurídico próprio “Castro e Silva Advocacia Empresarial”, especializado em Planejamento Tributário.

Possui confortável e moderno Centro de Treinamento e Desenvolvimento, cujo auditório com capacidade para 100 pessoas, internet rápida e recursos didáticos, são realizados eventos alinhados com as exigências do mercado, contando com facilitadores, instrutores e professores gabaritados, propiciando às organizações programas de educação corporativa.

Destaca-se, ainda, o serviço de Recrutamento e Seleção, que atua de forma diferenciada no processo de busca e identificação de profissionais com perfil de competências competitivo.

Locação e Terceirização de Mão-de-Obra, Plano de Cargos, Carreiras e Salários, Redesenho de Processos, Desenvolvimento de Equipes, Manualização de Procedimentos, entre outros, incluem-se no rol de serviços que são oferecidos pela Controller.

A Controller é a única associada do Ceará à Rede Nacional de Contabilidade – RNC, que oferece solução nacional com o mesmo padrão contábil, e é firma membro da MSI – MOORE STEPHENS INTERNATIONAL, com atuação nas principais cidades do mundo.

A Controller, portanto, por meio da RNC e da MSI, tem competência para atuar em qualquer lugar do Brasil e do mundo.

MISSÃO

Contribuir para o sucesso de nossos clientes através de informações e soluções que otimizem resultados e assegurem qualidade nas decisões.

VALORES

Comprometimento: Cumprir o contratado pelo cliente, bem como o que for delegado pela direção, assumindo para si o resultado, fazendo além do exigido, garantindo a satisfação das partes.
Excelência: Realizar o trabalho com atendimento personalizado, visando antecipar os prazos, oferecendo soluções com alto padrão técnico, agregando valor ao cliente, objetivando superar as suas expectativas.
Ética: Manter sigilo das informações com as quais trabalha e respeito para com os clientes, colegas de trabalho e de profissão, sendo transparente nas atividades sob sua responsabilidade e no relacionamento com o cliente.
Proatividade: Ter iniciativa de buscar soluções e respostas.

VISÃO DE FUTURO

Ser percebida pela sociedade como a mais importante empresa do setor de serviços corporativos.

POLÍTICA DA QUALIDADE

A Controller possui diferencial competitivo a partir da qualidade de seus serviços, que tem como eixos:

Reconhece o cliente como parceiro, contribuindo com o desenvolvimento do negócio, prestando serviços de qualidade, buscando satisfazer plenamente suas necessidades;
Desenvolve e capacita seus colaboradores constantemente, proporcionando crescimento pessoal e profissional, visando oferecer soluções aos clientes;
Padroniza, revisa e aprimora processos visando à qualidade total, com a finalidade de reduzir tempo e desperdício de recursos humanos e materiais, melhorando a qualidade do serviço continuamente e o retorno financeiro da empresa;
Utiliza tecnologia como ferramenta de aperfeiçoamento dos processos;
Obedece à Metodologia e Padronização estabelecida pela RNC e pela MSI.

“Satisfação dos clientes e melhoria contínua é o foco da nossa corporação”.

 
Consulte nossos estrategistas e saiba como podemos melhorar seus resultadosFALE CONOSCO