Sobre

APRESENTAÇÃO

A Controller iniciou suas atividades em 1989, destacando-se no segmento de prestação de serviços de Auditoria e Consultoria, compreendendo as áreas Contábil, de Tributos e de Recursos Humanos.

Mantém ainda departamento jurídico próprio voltado à área de Advocacia Empresarial, especialmente de Planejamento Tributário, através da denominação “Castro e Silva Advocacia Empresarial”.

No Centro de Treinamento e Desenvolvimento Controller, dotado de modernas e confortáveis instalações, com dois auditórios e um laboratório de informática, internet rápida e recursos didáticos, são realizados eventos alinhados com as exigências do mercado, contando com facilitadores, instrutores e professores gabaritados, propiciando às organizações programas de educação corporativa.

Destaca-se, ainda, o serviço de Recrutamento e Seleção, que atua de forma diferenciada no processo de busca e identificação de profissionais com perfil de competências competitivo. Locação e Terceirização de Mão-de-Obra, Plano de Cargos, Carreiras e Salários, Redesenho de Processos, Desenvolvimento de Equipes, Manualização de Procedimentos, entre outros, incluem-se no rol de serviços que são oferecidos pela Controller.

A Controller é a única associada do Ceará à Rede Nacional de Contabilidade – RNC, que oferece solução nacional com o mesmo padrão contábil, e é firma membro da MSI – MOORE STEPHENS INTERNATIONAL, com atuação nas principais cidades do mundo. A Controller, portanto, por meio da RNC e da MSI, tem competência para atuar em qualquer lugar do Brasil e do mundo.

 

MISSÃO

Contribuir para o sucesso de nossos clientes através de informações e soluções que otimizem resultados e assegurem qualidade nas decisões.

 

VALORES

Comprometimento: Cumprir o contratado pelo cliente, bem como o que for delegado pela direção, assumindo para si o resultado, fazendo além do exigido, garantindo a satisfação das partes.

Excelência: Realizar o trabalho com atendimento personalizado, visando antecipar os prazos, oferecendo soluções com alto padrão técnico, agregando valor ao cliente, objetivando superar as suas expectativas.

Ética: Manter sigilo das informações com as quais trabalha e respeito para com os clientes, colegas de trabalho e de profissão, sendo transparente nas atividades sob sua responsabilidade e no relacionamento com o cliente.

Pró-atividade: Ter iniciativa de buscar soluções e respostas.

 

VISÃO DE FUTURO

Ser percebida pela sociedade como  a mais importante empresa do setor de serviços corporativos.

 

POLÍTICA DA QUALIDADE

A Controller busca assegurar um diferencial competitivo a partir da qualidade de seus serviços por meio de:

Reconhecer o cliente como parceiro, contribuindo inclusive com o desenvolvimento da sua qualidade, prestando serviços eficazes que satisfaçam plenamente suas necessidades;

Desenvolve e aperfeiçoa seus colaboradores constantemente, com a finalidade de melhoria no atendimento ao cliente proporcionando o crescimento pessoal e profissional;

Padroniza, revisa e aprimora processos visando à qualidade total, com a finalidade de reduzir tempo e desperdício de recursos humanos e materiais, aumentando a qualidade do serviço continuamente e o retorno financeiro da empresa;

Busca por novas tecnologias como ferramenta de aperfeiçoamento dos processos;

Atendimento aos critérios estabelecidos pela RNC e Moore Stephens.

 

                            “Satisfação dos clientes e melhoria contínua é o foco da nossa corporação”.